Visualizações

quinta-feira, 31 de março de 2011

Selo de Qualidade *-*

Ganhei de um blog que muito admiro:
Na Ponta do Meu Lápis - Jhon
Obrigado ;-)
O negócio é postar o selo, responder às perguntas e repassá-lo para outros blogs que eu considere que mereçam e ainda não têm:


As perguntas:

Nome: Drigo de Lisboa.
Uma música: "Baby" - Sonohra (não tem nada haver com o Justin).
Humor: Do êxtase à tristeza em poucos movimentos do relógio.
Uma cor:  Vermelho. A cor da paixão.
Estação: Primavera. (Verão e Inverno são extremos demais.)
Como prefere viajar: Avião, amo a sensação da decolagem e da aterrisagem.
Um lugar: Meu quarto.
Um filme: "O Senhor dos Aneis"; "Cisne Negro"; "SALT" (ai, caramba, era só um?)
Um livro: "Fronteiras do Universo" - Philip Pullman. (a melhor trilogia de todos os tempos.)
Um prazer: Ler.
Um seriado: "Desperate Housewives".
Time do coração: Vasco da Gama e Grêmio (nem me pergunte, são coisas de família.)
Frase mais dita por você: 'Agora tu vê!'
Porque tem um blog: Para expressar as ideias que, nesse momento, não cabem em nenhum livro ou conto que estou escrevendo.
Sobre o que você escreve: Sobre as coisas da vida e fantasias. 
Escreva a primeira coisa que vier a cabeça: Lances da vida (hahaha).
O que achou do selo: Punk.



Blogs que eu considero merecedores:


Doces Comentários Ácidos - Maria Raquel.
Joaninha Platinada - J.P. Hergesel.
De Cabeça Para Baixo - Caroline Freitas.
Coluna do JP - J.P. Hergesel.
Blog do Doug :D - Doug Marques.
CDB - Nilsen e Aline.
Larissa Siriani - Larissa.
Penso - Le Labão.

Um comentário: