Visualizações

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Coisas que só acontecem no Leblon de Maneco...

Oi Povo,
Maneco tentou, esforçou-se mais "Viver a Vida" foi (como diria Zé Leôncio) sua pior viagem. A Helena tinha uma boa história, mas a Luciana parece que agradou mais ao autor; talvez porque era cadeirante ou porque tenha nascido no Leblon, 'sei lá a vida tem sempre razão'.
Em todo o caso tenho de concordar com o pessoal da internet, a novela "terminou sem ter começado uma trama que fosse de fato interessante" e transformou "PASSIONE" a sua substituta na novela mais esperada dos últimos tempos.
O que merece mesmo ser comentado do último capítulo o como as duas principais descobriram suas 'gravidezes': Luciana no café da manhã, se sente enjoada (até aí tudo certo), porém não precisava todo mundo tirar os pratos da mesa daquele jeito; e Helena é quem foi a mais estranha, acordou no meio da noite gritando 'estou grávida!'. Coisas que só acontecem no Leblon
Pelo que parece "PASSIONE" será mesmo um novelão daqueles, não sei se era pela inércia de uma novela que derrubou a Globo ou se é pelo fato das tramas de Sílvio de Abreu serem um pouco mais interessantes e divertidas, esperamos que não se transforme em mais um "Tempos Modernos", primeiro escalão da Globo e uma história fraquinha. De uma coisa todos temos certeza falta mesmo só do núcleo da Letícia Spiller e do romance trágico entre Bené e Sandrinha.
Como diria Tom Jobim: "Sei lá, sei lá/ eu só sei que ela está com a razão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário