Olá!
Sim, eu desapareci por um tempinho, mas essa semana vai ter muita coisa nova por aqui [espero], hehehe
Bem, vocês devem ter notado que eu não gosto muito de comentar as novelas enquanto estão em exibição. É um post para a estreia e outro no final. Esse daqui é o apanhadão geral da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.
Como eu sou, antes de tudo, um noveleiro assumido e como tal presto atenção aos detalhes da trama.
1º - Foi dito que Léo e Pedro estavam destinados a se apaixonar pela mesma mulher, Marina. E ela também se apaixonaria pelos dois causando assim o conflito central da trama.
2º - Úrsula (Lavínia Vlasak) foi apesentada como a grande vilã da trama. Bem, ela causou uma tensão no começo, foi desmascarada e apanhou da Marina por pouco. Resultado? Úrsula saiu da trama jurando vingança e... Fez PUF! Simplesmente foi esquecida na trama e os telespectadores que esperavam a nova Laura (Celebridade), ficaram a ver navios.
3º - Tivemos uma enxurrada de vilões, mas as vilãs quase não apareceram. Eunice era uma boa candidata, mas Úrsula apareceu e sumiu, no fim Norma foi tachada, mas era apenas humana.
A trama se desenrolou num ritmo frenético onde cada capítulo fazia muita falta na continuidade, e eram raros os que fugiam dessa regra.
O mistério final, que caiu nas mãos de todo mundo na última semana ("Quem matou Norma?"), não teve um desfecho surpreendente. Todos estavam apostando na Wanda, eu pergunto: Gilberto e Ricardo escreveram N finais, custava ligar pro diretor e dizer "o povo diz que é Wanda, então coloca a culpa em fulano.", custava?
Fora os atores esquecidos na "chamada final". E a pergunta que jamais terá uma resposta: por que todos usavam uma camisa escrito "Dennis Forever"? O CARA TÁ VIVO!
Sigam-me no Twitter: @drigordl
Bem, é isso!
até...